sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Pedro Ferraro

Luto por um sonho que VOCÊ pode me ajudar a tornar real ! Siga e escute @GARNEToficial www.myspace.com/GARNEToficial

Apelido Pedrinho

Idade 17 anos

Onde nasceu Santos - SP

Peso 68 kg

Altura 1,78m

Namora? Não

Signo Libra

A garota ideal Simpática, sorriso bonito, inteligente e cheirosa

Qualidade Paciente, compreensivo e sempre bem humorado

Defeito Preguiça

Música A day to remember e do Jack Johnson!

Filme A Rede Social

Livro Bíblia

Comida Strogonoff de frango

Sonho Mostrar a cada pessoa do Brasil o som da minha banda

Sonho de consumo Uma viagem pro Havaí

Site favorito Youtube.com

Cor Verde

Mania Morder os lábios quando estou preocupado

Um lugar Praia, olhando pro mar

Uma peça de roupa Uma camisa preta com desenhos loucos e coloridos

Tem medo de Perder as pessoas que eu amo

Parte do corpo favorita Os olhos

Animal de estimação Um peixinho

Primeiro beijo Na escola, eu tinha 11 anos, com uma menina 3 anos mais velha. Foi bem engraçado, mas foi inesquecível

Ídolo Deus


Pedro Ferraro

Nenhum comentário:

Postar um comentário